- As entregas são feitas de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 18h00, no endereço indicado na emissão do pedido de compra.
- O agendamento da entrega de produtos é possível, desde que respeitado os seguintes horários: manhã 8h às 12h e á tarde 12h às 18h.
- As transportadoras não realizam entregas em caixas postais.
- Se a pessoa autorizada não estiver no endereço, não será possível fazer a entrega. Nesse caso, o produto voltará ao estoque da BRAVI. A nossa equipe entrará em contato para reagendar a entrega do produto. O prazo para reentrega será informado depois do reagendamento.
- São realizadas até 02 tentativas de entregas.
- A BRAVI permite que a entrega seja recebida por porteiros, funcionários do local ou familiares, mediante identificação e assinatura.
2. Responsabilidades:
- É da responsabilidade do cliente verificar as dimensões do produto no momento da compra, certificando-se de que estão adequadas às portas, corredores e elevadores do local de entrega.
- Nós não nos responsabilizamos pela entrega do produto caso o endereço cadastrado estiver errado. Caso isso ocorra, entre em contato, imediatamente, com a gente através de seus canais de contato.
- Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer falha ou atraso no cumprimento das obrigações ocorridos por casos fortuitos ou força maior.
3. Emissão do pedido:
- Após a emissão do pedido de compra não é possível alterar a forma ou a condição da entrega do produto.
- Por questões de segurança, a BRAVI não realiza a alteração no cadastro do cliente.
- Compras pagas com cartão de crédito: o prazo para entrega é considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. A confirmação é realizada em até dois dias corridos. Em caso de divergência cadastral, a BRAVI entrará em contato com o comprador.
- Compras pagas por meio de boleto bancário: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento.
- Compras pagas por meio de débito em conta: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até dois dias corridos.
- Compras pagas por meio de Crédito em MOEDA BRAVI: se o valor da MOEDA for maior ou igual ao valor da compra, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do novo pedido; se o valor do MOEDA for menor que o valor da compra, a diferença somente poderá ser paga por meio de cartão de crédito, e o prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão.
Ofertas: as ofertas podem ser encontradas na página principal do site da BRAVI e na lista de departamentos. Porém, uma oferta pode ser retirada do site quando os produtos em estoque estiverem esgotados e não for possível efetuar a reposição com nossos fornecedores.
4. Sobre a entrega
A BRAVI NÃO realiza os seguintes procedimentos:
- Tem acesso ao domicílio do cliente;
- Entrega por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela e escadas);
- Realiza instalação, montagem e desmontagem ou manutenção de produtos;
- Abre a embalagem do produto, mesmo que a pedido;
- Realiza entrega em endereço diferente do que consta no DANFE;
- Realiza entrega a menor de idade;
O cliente deve ler atentamente o regulamento de cada oferta antes de fechar a compra. Em caso de dúvida, o cliente deverá entrar em contato com o nosso Setor de vendas através no número (81) 3478-8545 e ou pelo e-mail: ecommerce@bravidistribuidora.com.br.
O nosso site coleta cookies próprios e de terceiros para proporcionar uma experiência personalizada ao usuário, apresentar publicidade relevante de acordo com o seu perfil e melhorar a qualidade do nosso site.